O Que Você De Fato Deve Saber A Respeito De Controle De Pragas


Assustador, rastejante e nojento são somente várias palavras que as pessoas usam pra descrever os insetos. Essas pragas irritantes entram em nossas casas no momento em que menos esperamos, e começam a fazer um lar pra si mesmas. Quando isso ocorre, é hora de utilizar qualquer controle de pragas, o que você podes fazer com as seguintes sugestões.

Continue apenas clique na seguinte página do website bem aspirados pra erradicar as pragas em casa. O aspirador capta formigas, insetos, baratas e outros insetos que estão vivendo dentro de sua moradia. Coloque o saco a vácuo em um saco plástico e coloque-o ao sol por um dia. Posteriormente, jogue-o fora.

Varrer o chão da cozinha e da sala de jantar e limpar as bancadas diariamente. Mesmo pequenas migalhas ou pedaços de comida deixada desabar são capazes de trazer formigas, baratas e novas pragas. É uma boa idéia esvaziar o lixo a cada dia. O lixo pode ser um ambiente de reprodução pra moscas da moradia e da fruta.

consulte este site o vício rotineiro de averiguar as superfícies e áreas ao redor de tuas portas e janelas. Se elas não estiverem suficientemente apertadas, deste modo a umidade e a chuva conseguem visite este backlink -se, entrando nos caixilhos. Esse tipo de madeira úmida é adorada pelas cupins e as atrai para uma refeição.

A menta bem como repelirá os ratos e novas pragas. Plante um pouco de hortelã em torno de sua moradia. Os ratos não sentirão que tua localização é desejável. As folhas de hortelã são uma excelente forma de fazer com que os ratos que vivem na sua residência pensem duas vezes. Isso repelirá os ratos pela maioria dos casos, entretanto lembre-se sempre de polvilhar folhas frescas de hortelã.

Diversas pessoas têm problemas de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou diminuir as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas por você. Algumas pragas são portadoras de doenças que podem ser nocivos para você e tua família, em vista disso, proteja-as contratando uma organização externa para controlar esse problema pra ti.

Evite o exercício de pesticidas que você pode obter em uma mercearia. Estes são geralmente extremamente potentes pros seres humanos, porém exercem insuficiente pra se livrar do defeito das pragas. Eles bem como exigem muita preparação e limpeza. Se você optar por utilizar produtos químicos pra livrar tua casa de pragas, você por ventura terá mais sucesso usando um profissional.

Aumente a freqüência com que você leva o lixo para fora ao longo do ano. Às vezes, você poderá não transportar o lixo para fora o suficiente, o que podes causar odores que são capazes de atrair pragas. Ao invés conduzir o lixo pra fora uma vez por semana, você pode levá-lo pra fora uma vez a cada 2 ou 3 dias.

Você está tendo um dificuldade de lesma em teu jardim ou quintal? Uma solução descomplicado para esse dificuldade é simplesmente botar um prato de torta de cerveja envelhecida ao redor do jardim. As lesmas adoram isto e rastejarão e se afogarão pela cerveja envelhecida. Esta é uma solução simples e barata pra um dificuldade incômodo da lesma.

Tente usar alguns recipientes de armazenamento ao selar os alimentos. Os produtos secos em caixas e sacos conseguem ser facilmente combatidos por pragas. Seus produtos secos precisam ser mantidos em caixas seladas. O emprego de caixas plásticas para armazenamento podes conservar fora as pragas e prolongar o prazo de validade dos alimentos.

Ao redor do exterior de sua moradia, há pequenas rachaduras ao lado de seus canos, em tuas fundações e no seu revestimento. Essas rachaduras conseguem parecer pequenas, no entanto são grandes o suficiente para que os insetos entrem na sua moradia. Use Leia Mais nesse site de boa particularidade para selar essas rachaduras e preservar os insetos do lado de fora.

consulte a página conhecida de matar insetos é com laca. Não é tóxico pra você e qualquer animal de estimação que você tenha, mas é muito eficaz para se livrar desses insetos. Eles se tornam pegajosos e incapazes de se mover. Se uma abelha entra em sua residência, apenas clique em próxima página é um dos mais garantidos que você podes tentar.

Ao invés de colocar o lixo que você tem durante a semana em um saco, use um recipiente selado em teu espaço. Isso ajudará a trancar os alimentos estragados que você tem, de forma que não enviará um odor e atrairá pragas. eu estava lendo este o bastante pra armazenar a quantidade de lixo por semana na sua moradia.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, desta forma é importante que você tire o pó com a superior freqüência possível. Isto mata as pulgas adultas e interrompe teu período de vida. Certifique-se de que você esteja tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas para cães e gatos, tapetes e móveis em que seu animal de estimação se deita.

Armazene cobertores, suéteres, colchas e outras roupas de cama e de vestuário em baús forrados com cedro. A resina natural da madeira de cedro repele mariposas e outras pragas sem danificar os tecidos. Você assim como poderá usar cabides de cedro em seu armário ou colocar pequenas tábuas de cedro em suas gavetas ou recipientes de armazenamento para o mesmo efeito.

O pó de rapaz é uma coisa que você podes usar pra se livrar de pragas em sua casa. Basta polvilhar um pouco de pó de garoto a respeito quaisquer áreas infestadas que você possa ter e você deve se livrar delas em insuficiente tempo. Esta é uma forma muito acessível e barata de definir teu problema.

Se tua moradia estiver infestada de insetos voadores, retire-os usando spray pra cabelo. O perfume bem como pode funcionar, entretanto não tem que ser pulverizado perto dos olhos. Em tão alto grau a laca quanto o perfume são inflamáveis, então, não os pulverize perto do fogo. Estes são úteis se você não tiver laca para insetos.

Pra reduzir os mosquitos e o vírus do Nilo Ocidental que eles carregam, troque a água em teu banho de pássaros totalmente a cada três dias. É essencial fazer o mesmo pra qualquer água parada, seja um balde, uma piscina pra garotas ou outra armadilha de água. Não deixe que a água se acumule em teu exterior também para assegurar que nenhum mosquito se reproduza ali.

Tente aprender o que puder sobre a praga que está invadindo tua casa. Quanto mais você souber sobre isso seus hábitos e tua dieta ideal, mais poderá fazer pra mantê-los fora de tua residência. Tais como, as baratas adoram papel, dessa forma você não adoraria de ter jornal guardado em qualquer espaço de sua casa.

Os insetos são capazes de descobrir a trajetória para sua residência, porém eles não viverão pra enxergar outro dia. Da próxima vez que um inseto solucionar construir um acampamento dentro de sua moradia, use essas sugestões de controle de pragas. O inseto e cada um dos seus amigos que entrou estará empurrando as margaridas para cima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *